sábado, 22 de setembro de 2012

Significado dos nomes com a letra K


Independente, decidido e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieto, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explora-la muito bem. Tende a ser ciumento e possessivo, o que é um grande defeito. Seria bom tomar cuidado com certas manias.

Karen

Diminutivo de Catarina, que vem do grego, pura, casta. Ela é a mais desenvolta e alegre do seu grupo social. Está sempre à frente de todas as iniciativas comunitárias, paciente, uma excelente confidente. Se o amor não vem a ela, ela vai em busca.

Karim

 Origem: árabe. Significado: generosa.

Karina

Do grego "gracioso, engraçado".

Karine

Variação de Karim.

Kate

 Inglês, hipocorístico de Catarina, que vem do grego, pura, casta. Pessoa que tem confiança em si, apesar de atravessar períodos negativos em todos os setores da vida. É perseverante e logo aprende a superar as fases ruins. Tem facilidade em novos relacionamentos amorosos. Disciplina e organização são suas ferramentas.

Kátia

Forma reduzida de Catarina.

Kelly

Do irlandês "donzela guerreira".

Kelvin

Do inglês "amigo", do gaélico "rio estreito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...